AJE Fortaleza, pronta para o futuro

Escrito por David Macêdo ,
David Macêdo é coordenador geral da Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE) - gestão 2023
Legenda: David Macêdo é coordenador geral da Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE) - gestão 2023

Em 2024, celebramos os 35 anos da Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE), que traz um momento de reflexão e gratidão. Desde sua fundação em 1989, a AJE se consolidou como um pilar fundamental no desenvolvimento socioeconômico do Ceará, atuando como uma grande formadora de lideranças, catalisadora de mudanças positivas e promotora do florescimento do empreendedorismo em nosso Estado.

Ao longo dessa jornada, a AJE se dedicou a fomentar a cultura empreendedora, capacitando jovens e impulsionando o crescimento dos negócios. Através de seus programas inovadores, eventos inspiradores e parcerias estratégicas, a entidade contribui para gerar emprego e renda, o desenvolvimento local e a construção de um futuro mais próspero. Hoje, a AJE conta com 300 associados, pronta para alçar voos mais altos.

Neste momento de transição na gestão da AJE, é importante reconhecer o legado deixado pela Diretoria que está se despedindo. Sua visão, liderança e compromisso incansáveis fortaleceram a instituição e abriram caminho para novos horizontes. O trabalho árduo e a dedicação de cada membro da Diretoria foram essenciais para que a AJE se tornasse a referência que é hoje, não só no Ceará, mas em todo o Brasil.

Ao mesmo tempo, o futuro se apresenta com um leque de oportunidades e desafios. A nova Diretoria tem a missão de dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado, adaptando-se às novas demandas do mercado e às necessidades dos jovens empreendedores cearenses. É com entusiasmo e otimismo que depositamos nossa confiança na nova equipe, cientes de que sua capacidade, experiência e paixão pelo empreendedorismo conduzirão a AJE a novos patamares.

Neste momento de celebração, agradecemos a todos que fazem parte da história da AJE: colaboradores, parceiros, associados e todos aqueles que acreditaram e continuam acreditando no potencial transformador do empreendedorismo. Juntos, construiremos um futuro ainda mais promissor para o Ceará, onde a ousadia, a criatividade e a perseverança dos jovens empresários serão os pilares de um desenvolvimento mais sustentável e inclusivo.

David Macêdo é coordenador geral da Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE) - gestão 2023