Presidente do Ceará revela mensagem de Arthur Cabral: "acho que vai entrar um dinheirinho aí, viu?!"

Caso seja negociado, o atacante renderá uma boa quantia financeira ao Alvinegro, clube que o revelou

Arthur Cabral
Legenda: Arthur Cabral se destacou pelo Ceará em 2018
Foto: JL Rosa

Não são só os torcedores do Ceará que têm vibrado com a boa fase de Arthur Cabral no Basel FC, da Suíça. O atacante está a um passo de render milhões aos cofres do Alvinegro, possibilidade que anima a diretoria do Vovô. O presidente Robinson de Castro, inclusive, revelou que recebeu mensagem do centroavante brincando com o assunto.

"Nesses dias o Arthur me mandou um WhatsApp dizendo assim: "presidente, acho que vai entrar um dinheirinho aí, viu?!". É uma figura. Tô torcendo, né", revelou o mandatário do Vovô, em entrevista ao programa Debate Jogada, do Sistema Verdes Mares.

Formado na base do Ceará, o atacante pertence ao Palmeiras e foi emprestado ao Basel com garantia de venda por 4,5 milhões de euros (R$ 25,5 milhões) se atingisse 12 gols. No último domingo (14), ele marcou duas vezes no triunfo do time por 3 a 2 diante do Lausanne, pela Copa da Suíça, e necessita de mais um tento para alcançar a meta da negociação.

Como o Vovô detém 50% dos direitos econômicos do jogador, recebe parcela significativa do dinheiro da venda. Em acordo prévio, empresários do atleta ficarão com 15% do montante, deixando para a equipe de Porangabuçu um valor próximo de R$ 8,92 mi, caso a negociação, de fato, ocorra nos valores estabelecidos.

VEJA ENTREVISTA COM ROBINSON DE CASTRO NO DEBATE JOGADA


Categorias Relacionadas