Paulão, do Fortaleza, testa positivo para Covid-19

Além do zagueiro, Osvaldo e Yuri César também estão com o novo coronavírus

Legenda: O zagueiro Paulão é titular absoluto da defesa do Fortaleza
Foto: THIAGO GADELHA

O Fortaleza terá uma baixa importante para os próximos jogos da Série A. Isso porque, o zagueiro Paulão testou positivo para Covid-19 e vai cumprir isolamento social por no mínimo dez dias.

Com isso, o defensor está fora das partidas contra Vasco e Botafogo, no Rio de Janeiro, pelo Brasileirão, e ainda é dúvida para enfrentar o Goiás no dia 28 de novembro.

A informação foi confirmada pelo ge após o jogador não viajar com o time para o Rio de Janeiro, onde enfrenta Vasco e Botafogo pela Série A. Será o terceiro desfalque na zaga do técnico Marcelo Chamusca. Além de Paulão, Quintero e Roger Carvalho também são baixas, desta vez por lesão.

O diagnóstico de Paulão para Covid-19 não é novidade no Fortaleza. No último sábado (14), antes do jogo contra o São Paulo pelo Brasileiro, Osvaldo e Yuri César também testaram positivo para o novo coronavírus. Todos os três jogadores estão assintomáticos e cumprem isolamento social por no mínimo dez dias.

O Fortaleza enfrenta o Vasco na quinta-feira (19), às 19 horas, em São Januário. A partida é atrasada da 16ª rodada do Brasileirão, e o ge acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos exclusivos.