Grêmio vence Campinense e enfrenta Ferroviário na 2ª Fase da Copa do Brasil
Time gaúcho, de Suárez e Vina, vence fora de casa e enfrentará o time cearense

O Ferroviário conheceu seu adversário na 2ª Fase da Copa do Brasil. Será o Grêmio, que venceu o Campinense por 2 a 0 no estádio Mané Garrincha, em Brasília, nesta quarta-feira (1), em jogo único pela 1ª Fase.
Os gols do Grêmio foram marcados por Cristaldo, aos 27 do 1º tempo (com passe de calcanhar genial de Suárez), e Ferreirinha, aos 43 do 2º tempo.
O Ferrão já tinha avançado na terça-feira, ao bater o Resende/RJ por 2 a 1, fora de casa, no estádio do Trabalhador.
Onde e quando será o jogo?
A 2ª Fase é disputada em jogo único. A CBF reservou duas datas para a fase: nos dias 8/03 ou 15/03. O mando de campo foi definido por sorteio e o duelo será com mando do time gaúcho.
Pelo regulamento, não há vantagem do empate para o visitante. Se o jogo terminar empatado, será definido nos pênaltis.