Fortaleza contrata atacante Madson, do Corinthians

Atleta chega ao Pici até o fim de dezembro com cláusula de compra fixada para a diretoria tricolor

Legenda: Em 2019, Madson participou de 12 partidas e teve destaque no Atlético/GO
Foto: Foto: divulgação / Fortaleza

O Fortaleza anunciou a contratação do atacante Madson, de 20 anos. O atleta pertence ao Coritnhians e chega por empréstimo até dezembro. O detalhe do contrato é que há uma cláusula de compra fixada para a diretoria tricolor se houver o interesse na extensão do vínculo do jogador.

No início da temporada, Madson estava no elenco sub-23 do time paulista. Ascendeu ao profissional sob o comando de Tiago Nunes para a disputa do Torneio da Flórida e atuou inclusive contra o Guaraní, do Paraguai, pela Libertadores. Em 2020, soma cinco partidas e nenhum gol.

A contratação ocorreu com aval do técnico Rogério Ceni, que deseja mais atacantes de velocidade no plantel. Antes, o Leão havia tentado um acordo por Gustavo, artilheiro do Brasil com a equipe em 2018, mas o centroavante também do Corinthians optou por fechar com o Internacional.

O vínculo de Madson com o Timão é até junho de 2023. Revelado pelo Joinville, passou por Coimbra/MG e teve grande destaque no Atlético/GO, quando participou de 12 jogos na último ano e foi campeão goiano.

Ficha Técnica

Nome completo: Madson de Souza Silva
Data de nascimento: 26/08/1999
Posição: Extremo Direito
Idade: 20
Altura:1,69 m
Nacionalidade: Brasil
Clubes: Joinville, Atlético (GO), Corinthians.

Quero receber conteúdos exclusivos de esporte