Morre irmão de Dayanne Mello, modelo brasileira finalista do 'Big Brother' italiano

A modelo saiu temporariamente da Casa para receber a notícia da morte do irmão Lucas Mello. Mesmo abalada, ela decidiu seguir no reality

Escrito por Redação ,
Dayane Mello participa do 'Big Brother' Itália
Legenda: Dayane Mello é finalista do Grande Fratello, versão italiana do Big Brother
Foto: Reprodução/Instagram

O irmão de Dayane Mello, modelo brasileira participante do 'Grande Fratello VIP', versão italiana do Big Brother, morreu em um acidente de carro, na noite desta terça-feira (2). Dayane já foi informada e não deixou o reality, do qual já é finalista. As informações são do portal G1

Lucas Mello é o irmão mais novo de Dayane e estava em Lontras (SC), cidade da família. Conforme a assessoria de Dayane, a equipe da modelo solicitou apoio psicológico ao programa e pediu que a notícia seja comunicada por seu outro irmão, Juliano.  

"Lamentamos que é verdadeira a informação feita por Juliano, onde o irmão mais novo de Dayane Lucas Mello, veio a falecer no dia de hoje. Dayane será informada assim que possível. Enquanto isso, pedimos que dediquem pensamentos positivos a Dayane e sua família. Vamos nos sentir conectar e ficarmos o mais próximo possível e continuar a dar a todo o afeto que ela precisa", disse o comunicado nas redes sociais da modelo. 

O programa informou em sua conta oficial do Twitter que, nesta manhã, "Dayane saiu momentaneamente da casa do Grande Fratello Vip por motivos familiares". 

Após receber a notícia, a modelo decidiu voltar ao programa e falar com os companheiros de confinamento. "Dayane recebeu a notícia de grande luto e, no momento, decidiu voltar à Casa para receber o abraço das pessoas que a querem bem". 

Fãs de Dayane e espectadores do reality desejaram forças à modelo nas redes sociais.

A brasileira está confinada a quatro meses e já está garantida na final do reality, que ocorre em 26 de fevereiro. Ela retornou de onze paredões e se tornou a primeira finalista após votação com o público.

O público brasileiro organizou mutirões para garantir a participação da modelo na casa e irritou os fãs italianos do reality, que 'declararam guerra' ao BBB21. 

Com a polêmica, Dayane foi tema de uma matéria especial no Fantástico. A catarinense já participou de outros programas italianos, como o Ilha dos Famosos e uma versão do Dança dos Famosos. 

No Grande Fratello, a modelo tem sido acusada pelos demais concorrentes de ser manipuladora, além de ter feito comentários considerados gordofóbicos. Por outro lado, já sofreu com comentários xenofóbicos e machistas no programa e nas redes sociais.