Lucas Buda diz que ainda não recebeu chaves, celular, computador e outros pertences após BBB

A equipe do ex-participante ressaltou que a ele foram entregues apenas o que estava guardado pela produção do programa

Escrito por
Lucas Buda
Legenda: Lucas Buda foi eliminado na última terça-feira (9)
Foto: Divulgação/TV Globo

Após Lucas Buda informar, durante sua participação no "Mais Você" da quarta-feira (10), que ainda não tinha recebido os pertences pessoais, como celular e chaves, após sair do BBB 24 na noite do dia 9, muitos internautas ficaram surpresos. Alguns, inclusive, não acreditaram no capoeirista.

Para confirmar o que ele falou, a assessoria do ex-brother resolveu se pronunciar oficialmente, em conversa com o site da Quem nesta quinta-feira (11). De acordo com a equipe de Buda, ele só recebeu os pertences que estavam com ele na casa do reality show, os quais foram entregues pela produção do programa. “Lucas não recebeu nada até o momento. Está sem celular, computador, chave de casa e outros pertences”, afirmou a assessoria por meio de nota.

Veja também

O comunicado, no entanto, vai contra o que a professora e influencer Camila Moura, ex do capoeirista, falou, quando pode conversar com ele após a entrevista do ex-integrante com Ana Maria Braga. “Mandei uma pessoa de nossa confiança entregar as coisas para ele: a chave da nossa casa, a carteira com dinheiro… Esperava um pingo de hombridade dele tentar me contactar durante a madrugada [após a eliminação], o que não aconteceu. Só queria dizer, Lucas, que eu lamento muito. Eu tentei, eu tentei, Lucas", desabafou.

Camila continuou: "Boa sorte, se a gente conseguir conversar... Não desejo nada de ruim para você. Sinto muito por tudo isso. Mas mantive a promessa de cuidar das coisas até o fim, como prometi que faria. Mas agora preciso me cuidar. Perdi 20 kg em 30 dias. Estou com meus problemas de saúde. E é uma pena a primeira vez que eu consegui falar com você foi para o Brasil todo ver. Esperei sua ligação de madrugada, esperei sua hombridade até o final e não veio", concluiu.

Assuntos Relacionados