Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo são o 10º casal eliminado do Power Couple

Casal foi o menos votado pelo público em D.R disputada com Deborah e Bruno e Mari e Matheus

Escrito por Redação ,
Casal Thiago e Geórgia durante eliminação do Power Couple
Legenda: A atriz e jornalista e o cantor sertanejo deixam a competição na penúltima D.R da temporada
Foto: Reprodução

Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo foram os menos votados pelo público e se tornaram o 10º casal eliminado do Power Couple nesta terça-feira (20). A atriz e jornalista e o cantor sertanejo tiveram apenas 4,59% dos votos. 

Enquete realizada pelo Diário do Nordeste antecipou a eliminação do casal.

A dupla enfrentou os casais Mari Matarazzo e Matheus Yurley e Deborah Albuquerque e Bruno Salomão na penúltima D.R do reality show.

As porcentagens de votos recebidos por Mari e Matheus e Deborah e Bruno não foram reveladas durante o programa. 

Tentativa de fraude em votação 

Antes de anunciar o resultado, a apresentadora Adriane Galisteu comunicou aos três casais que a votação sofreu uma tentativa de fraude durante esta terça-feira. No entanto, segundo ela, não houve prejuízos.

"Como vocês sabem, a votação continua aberta. Inclusive, durante o dia foi detectada pela equipe técnica uma tentativa de fraude na votação. Podem acreditar nisso, mas fiquem tranquilos. A nossa estrutura de tecnologia é muito bem preparada. A votação não foi comprometida e segue de forma justa como tem que ser. A vontade do público vai ser cumprida", informou Galisteu.

Última D.R 

Mari e Matheus e Deborah e Bruno se salvaram nesta terça, mas já estão automaticamente em uma nova D.R, com Li Martins e JP Mantovani, que venceram a última Prova dos Casais e escaparam da penúltima noite de eliminação.

última eliminação do reality show acontece nesta quarta-feira (21), quando a dupla de casais finalista será conhecida. A grande final do Power Couple será na prótxima sexta-feira (23)

Assuntos Relacionados