Enquete A Fazenda: Aline, Gui Araujo ou Victor? Quem você quer que fique?

Um peão será eliminado nesta quinta-feira (14)

Escrito por Redação ,
Montagem de fotos de Aline Mineiro, Gui Araujo e Victor Pecoraro
Legenda: Os dois peões mais votados permanecem no reality rural
Foto: Divulgação

Aline Mineiro, Gui Araújo e Victor Pecoraro estão na quarta Roça de "A Fazenda 13" e correm risco de eliminação. O trio de roceiros foi oficialmente definido nesta quarta-feira (13), após a realização da Prova do Fazendeiro. 

Dayane Mello venceu o chapéu supremo do fazendeiro, se salvou da Roça e garantiu mais uma semana no reality rural. A dupla de perdedores se juntou a Gui, que já estava direto na berlinda após ser vetado da prova por Dayane. 

VOTE PARA FICAR:

inter@

A enquete feita pelo Diário do Nordeste mede exclusivamente a preferência dos leitores do jornal. Ela não tem valor de amostragem científica e não interfere no resultado oficial do reality show da Record TV.

A eliminação acontece no programa desta quinta-feira (14), e será anunciada ao vivo pela apresentadora Adriane Galisteu.

Como foi a Prova do Fazendeiro?

Aline, Dayane e Victor disputaram a Prova do Fazendeiro, em uma dinâmica onde eles tiveram de contar com agilidade na primeira etapa e sorte na segunda. 

No primeiro momento, eles mergulharam em uma piscina de bolinhas para procurar produtos e preenche-los em um painel.

Os mais rápidos saíam com vantagem na segunda etapa, na qual os jogadores puxavam alavancas com produtos que valiam pontos, uma para eles e outra de presente para algum dos adversários.

Ao fim das rodadas, quem pontuasse mais levava o chapéu supremo. 

Assuntos Relacionados