BBB: clientes de Fernanda resgatam áudio de confeiteira orientando sobre encomenda de bolo

Vídeo mostra áudio de participante do reality show global tratando sobre um pedido

Escrito por Redação ,
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A participante do BBB 2024 Fernanda virou assunto nas redes sociais pelo trabalho de confeiteira que ela desenvolvia antes integrar o elenco do reality global.  Em um vídeo que viralizou no TikTok, duas jovens resgatam áudio da sister após lembrarem que foram atendidas por ela em Niterói, no Rio de Janeiro. Segundo o perfil, a encomenda foi feita em fevereiro de 2023. 

"A gente comeu o bolo da Nanda do BBB ano passado e lembrou só agora", diz a legenda da postagem.

@juporciuncula niteroi é um ovo e eu posso provar #bbb24 ♬ som original - juporciuncula

No áudio, Fernanda fala: "Oi, Mari! Boa tarde! Seja muito bem-vinda, me perdoe pela demora. Até mandei um áudio. Eu estava em recesso por ter trabalhado direto desde dezembro, não tive nenhuma folga nem férias. Então, tirei um recesso para mim, estou retornando nessa segunda-feira. Eu não sei se seu evento já passou, caso não tenha passado, me passa, mais ou menos, o que você gostaria e a data para a gente alinhar o atendimento".

Veja também

Pedido realizado

"Niterói é um ovo e eu posso provar", escreveu o perfil que fez a publicação. Rindo, as jovens reagem à gravação enquanto ouvem a conversa. "Nem parece a voz dela", comenta uma delas.

Na sequência, há outro áudio de Fernanda falando que conseguiria encaixar o pedido de aniversário em seu calendário de encomendas. Elas também exibem a foto do bolo confeitado pela participante do programa.