Amigos e artistas prestam homenagem ao ator Luiz Carlos Araújo, encontrado morto em casa

Ator foi encontrado morto em sua residência, em São Paulo, na tarde deste sábado (11)

Escrito por Redação ,

Artistas prestaram homenagens nas redes sociais ao ator Luiz Carlos Araújo, encontrado morto em casa na tarde desse sábado (11).

"Como acreditar? Uma pessoa extremamente doce, amável, talentosa, um exemplo de saúde, simplesmente nos deixar? Você fará falta", compartilhou Kiara Sasso.

A cantora Laila Garin comentou em uma publicação na página do artista: "Meu querido, venho aqui por não saber onde ir te abraçar, te salvar, te dar um beijo, um amor, um alento. Meu querido colega". 

A atriz Camilla Carmargo também utilizou o Instagram para relembrar uma cena ao lado do colega no SBT. "Não consigo acreditar. Te conheci com meus nove anos e de lá pra cá foram palcos divididos, abraços, carinho, que estão eternizados. Está doendo, Lu, está doendo muito. O céu terá um dos artistas mais talentosos para abrilhantar aí em cima e a gente fica aqui na saudade", escreveu.

Luiz Carlos ficou conhecido por atuar na novela Carinha de Anjo, exibida pelo SBT. O artista interpretou o personagem Válter, irmão de Diana. O artista também fez espetáculos e musicais como Lisbela e o Prisioneiro - O Musical, Dois Filhos de Francisco e Tieta do Agreste. 

Encontrado morto

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, Luiz Carlos foi encontrado por volta das 17h, no sábado (11), em casa, na região da República. Amigos que prestaram depoimento afirmaram que tentaram entrar em contato com o ator, mas ele não respondia há alguns dias. Ao procurarem ele em sua residência, sentiram um cheiro forte, acionaram a Polícia e encontraram o corpo.

O caso foi registrado como morte suspeita pelo 2º Distrito Policial, que solicitou perícia aos institutos Médico Legal e de Criminalística.