Criança de três anos morre após dar entrada em hospital de Russas com lesões no corpo

Exames realizados pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) vão apontar a causa da morte e se a menina sofreu violência sexual

Escrito por Redação ,

Uma criança de apenas 3 anos de idade, identificada como Maria Ester Rodrigues Correia, morreu após dar entrada em um hospital do município de Russas com lesões pelo corpo, na noite dessa segunda-feira (20). A vítima teria sido levada à unidade de saúde pelo pai e por uma companheira dele.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS), eram "diversas" as lesões verificadas no corpo da menina.

A causa da morte, informa a pasta, será definida somente após saírem os resultados dos exames realizados pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Os exames também devem apontar se a criança sofreu violência sexual.

Em nota, a secretaria diz que os dois suspeitos já foram identificados e a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realiza diligências para localizá-los.

Outros detalhes sobre a ocorrência, no entanto, serão repassados somente "em momento oportuno para não atrapalhar as investigações", sob responsabilidade da Delegacia Regional de Russas, endossa a SSPDS. 

Denúncias anônimas

A população pode auxiliar os trabalhos policiais na região por meio de denúncias para o número (88) 3411-8567, da Delegacia Regional de Russas. O Estado afirma garantir o sigilo e o anonimato.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.