Pesquisa direta

Reabastecimento de etanol em Fortaleza segue irregular

Alguns postos relataram estar sem o combustível para revenda desde sábado passado

Pelo menos 4 postos em Fortaleza, da bandeira BR, relataram falta de etanol nas bombas ( Foto: Saulo Roberto )
14:08 · 02.06.2018 / atualizado às 14:32

Mesmo com a greve os caminhoneiros não impactando tanto a Capital, o abastecimento de etanol nos postos de combustível ainda não está completamente regularizado. A reportagem do Diário do Nordeste completou o décimo dia seguido de pesquisas diretas e registrou pelo menos quatro postos que reclamaram a ausência de álcool combustível neste sábado (2), todos da bandeira BR

Dois deles, um na avenida Rui Barbosa e outro na Heráclito Graça, não recebem etanol, repassado pela Petrobras, através da base de tancagem no Porto do Mucuripe, desde o último sábado. Já os frentistas da unidade na avenida Dom Manuel afirmaram que estavam sem etanol desde a última terça-feira.

Desde o início da paralisação dos caminhoneiro no Estado, os postos de combustível tem enfrentado problemas para reabastecimento de estoque. A previsão é que a partir da próxima semana a situação seja restabelecida, conforme anunciou neste sábado (2) a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).

LEIA AINDA:
. Petrobras aumenta preço da gasolina em 2,25% nas refinarias
. Diesel até R$ 3,99 em Fortaleza: desconto deve chegar às bombas na 3ª, estima especialista

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.