SVM lança campanha "Nossa Estrela é Você"

Público protagoniza as peças criadas pela agência, reforçando o conceito "Nossa estrela é você"

Escrito por Redação ,

Luz. Paz. Amor. Renovação. O ano que termina deixa marcas e lembranças na vida dos cearenses, abrindo as portas para um novo período que se inicia repleto de expectativas, esperanças e desafios. O Sistema Verdes Mares (SVM) não poderia deixar de homenagear seu público que, ao longo de sua existência, vem prestigiando cada um dos seus veículos de comunicação.

O SVM se une ao espírito de fraternidade que toma de conta do coração das pessoas e brinda seus leitores, ouvintes e telespectadores com uma homenagem especial.

Em clima de fraternidade, o Sistema presenteia seu público com campanha assinada pela 333 Propaganda. As peças retratam o símbolo do espírito de paz, amor e esperança que consagram o fim de cada ciclo. No momento em que a ONU celebra o Ano Internacional da Luz, o brilho das estrelas serviu de inspiração para a mensagem de Natal e Feliz 2015.

Sucesso

Com o conceito "Nossa estrela é você", a ideia da estratégia foi atribuir aos leitores, ouvintes, telespectadores e seguidores do Sistema todo o brilho e o sucesso que tornaram o SVM o maior grupo de comunicação do Estado do Ceará. O público se torna o principal protagonista de uma história de sucesso que se renova todos os dias através de seus veículos, creditando a eles o brilho e os resultados alcançados em seus projetos.

Para a campanha, a 333 desenvolveu anúncios de jornal, banner de internet, spot, via totem, VT e o cartão de Natal com as mensagens de ano ainda mais surpreendentes para todos.

Aniversário

O próximo ano será especial para o SVM. Em janeiro, a TV Verdes Mares completa 45 anos. O público vai conferir uma agenda exclusiva de comemorações, culminando com a realização de um grande evento, no Aterro da Praia de Iracema. Além disso, os telespectadores serão premiados com novidades em sua programação.

Para marcar o ano de 2014, a TV Verdes Mares realizou projetos inéditos. Na grade da programação, atrações especiais como o Natal de Luz, o Encanta Ceará e o Especial Humor. No próximo dia 28, a emissora fecha o ano com chave de ouro, quando exibirá o especial Encanta Ceará, logo após o programa Fantástico, da Rede Globo. O evento foi gravado dia 18, no Aterro da Praia de Iracema.

O programa contará com shows de Falcão, Mastruz com Leite, Carlinhos Palhano, Luiz Fidelis, Beto Barbosa, Marcos Lessa, Sam Alves, Vicente Nery, Markinhos Moura, Luis Marcelo e Gabriel e Rita de Cássia.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.