'Teasers' da Samsung indicam Galaxy S6 com tela curva e corpo em metal

O antecessor S5 tinha um acabamento em plástico que não foi bem recebido pela crítica e não impressionou os consumidores

Escrito por FolhaPress ,

A Samsung divulgou nos últimos dias dois novos "teasers" sobre o seu novo smartphone topo de linha, o Galaxy S6. Um vídeo no canal oficial da Samsung Mobile no YouTube e uma foto no Instagram da empresa sugerem que o aparelho terá o corpo todo em metal.

"Amanhã, os metais vão fluir. O belo será poderoso. As bordas vão desaparecer. Reflexões serão livres. As cores vão viver. O futuro será o presente", diz a narração do vídeo.

O antecessor S5 tinha um acabamento em plástico que não foi bem recebido pela crítica e não impressionou os consumidores. O iPhone 6, da rival Apple, tem estrutura feita de alumínio. Uma foto no Instagram da empresa passa a mesma ideia.

Rumores da imprensa especializada indicam que o design pode ser inspirado no Galaxy Note Edge, que tem o vidro do lado direito curvado para criar uma espécie de tela auxiliar.

O aparelho será apresentado oficialmente na MWC 2015, feira de celulares que acontece a partir de 1º de março em Barcelona.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.