Corpus Christi

Shoppings de Fortaleza funcionarão normalmente no feriado

Lojas de rua estarão fechadas no próximo dia 31, de acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL)

17:52 · 29.05.2018 / atualizado às 18:43 por Redação Diário do Nordeste
shoppings
Empreendimentos da Capital funcionarão das 10h às 22h na próxima quinta-feira (31) ( Foto: Divulgação )

O próximo dia 31 de maio, feriado de Corpus Christi, será de lojas, quiosques, cinemas e praças de alimentação funcionando nos shoppings da Capital cearense. No Iguatemi, Grand Shopping, Shopping Parangaba, RioMar Fortaleza e Kennedy e no Shopping Del Paseo, o horário de início e encerramento das atividades serão mantidos em 10h da manhã e 22h.

No Grand Shopping, haverá programação para o feriado com aula de ritmos às 18 horas (Piso L2) e show de humor na praça de alimentação do empreendimento às 19h30. Às 20h30, haverá ainda música ao vivo com forró das antigas também na praça de alimentação.

Os shoppings RioMar destacam que, nesse dia, apenas os serviços públicos estarão fechados. São eles: Ministério do Trabalho, AMC, Detran e Etufor. Além disso, algumas operações vão operar em horários diferenciados.

No RioMar Fortaleza, a R2 Academia vai funcionar das 8 horas às 16 horas. O Mercadinho São Luiz e G. Barbosa estarão abertos das 9h às 22h. Já as Lojas Americanas vão funcionar entre 10h e 22h. A Lotérica do empreendimento estará aberta entre 10h e 16h. No RioMar Kennedy, a Smart Fit funcionará das 9h às 15h.

As lojas de rua não funcionarão durante o feriado, segundo confirmou a Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL).

Centro Fashion

No Centro Fashion, o funcionamento será especial. O empreendimento abrirá as portas às 5h e as atividades serão encerradas às 22 horas. Na sexta, o funcionamento será normal, das 14h às 22h.

No dia 30 de maio (quarta) o funcionamento será normal, das 8h às 22h. Haverá o Feirão do Atacado, no setor azul, das 22h às 5h, na madrugada de quarta-feira (30) para quinta (31).

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.