Ante abril de 2017

Produção industrial do Ceará cresce 6,1% em abril, revela IBGE

No acumulado dos quatro primeiros meses ano, o Estado soma acréscimo na produção de 4,1% em comparação com igual período do ano passado

10:25 · 08.06.2018 por Redação Diário do Nordeste
Produção Industrial do Ceará
Na comparação a curto prazo, no entanto, os resultados são diferentes. A produção da indústria cearense caiu 1,3% em abril ante março deste ano, ficando abaixo do patamar nacional, que apresentou leve crescimento de 0,8%. ( Thiago Gadelha )

A produção indutrial do Ceará em abril registrou crescimento de 6,1% em relação ao mesmo mês do ano passado, na série sem ajuste sazonal. As informações são da Pesquisa Industrial Mensal (PIM) divulgada nesta sexta-feira (08) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Na comparação a curto prazo, no entanto, os resultados são diferentes. A produção da indústria cearense caiu 1,3% em abril ante março deste ano, ficando abaixo do patamar nacional, que apresentou leve crescimento de 0,8%.

No acumulado dos quatro primeiros meses ano, o Estado soma acréscimo na produção de 4,1% em comparação com igual período do ano passado.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.