Levy elogia atuação e gestão fiscal no Ceará

De acordo com o ministro Joaquim Levy, da Fazenda, o Ceará, certamente, no último ano tem tido ações bastantes inovadoras e reconhecidas por outros estados, nessa parte do ICMS, na parte da arrecadação e também da gestão do gasto nos princípios da boa gestão" .

Escrito por Redação ,

O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, em visita ao Complexo do Pecém (Cipp), acompanhado do secretário da Fazenda, Mauro Filho, teceu elogios à atuação fiscal desenvolvida pelo Ceará neste momento de crise econômica.

"Eu acho que o nosso secretário (Mauro Filho) tem feito um excelente trabalho fortalecendo a receita, e isso é bastante importante. Em todo o Brasil, a gente vive um momento de desafio fiscal que é muito importante você estar se concentrando em ter resultado que garantam a tranquilidade até dos mercados e da economia em geral", destacou o ministro da Fazenda.

Segundo complementou Levy, o Ceará, certamente ele no último ano tem tido ações bastantes inovadoras e reconhecidas por outros estados, nessa parte do ICMS, na parte da arrecadação e também da gestão do gasto nos princípios da boa gestão" .

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.