Frequência internacional

Fortaleza vai receber nova rota da Latam para Orlando

Grupo Latam Airlines deixou claro que a Capital cearense será a cidade com o maior investimento, mas não deu mais detalhes sobre os voos

16:43 · 05.12.2017 / atualizado às 19:54 por Redação Diário do Nordeste
Pinto Martins
A Latam acrescentou que mais detalhes sobre todas as novas operações internacionais no Nordeste, incluindo o Aeroporto de Fortaleza, serão comunicados oportunamente ( Foto: Arquivo )

O Grupo Latam Airlines anunciou, na tarde desta terça-feira (5), a intenção de operar novos voos próprios internacionais no Nordeste do Brasil. Entre eles, uma rota para Orlando (EUA), além do aumento das operações para Miami (EUA).

O pacote de investimentos prevê novidades também para Salvador e Recife. "Todos os voos devem ser operados pela Latam Airlines Brasil, que ainda aguarda a aprovação das autoridades para confirmar os lançamentos", disse a companhia, em nota.

Ainda por meio de nota, o CEO da Latam Airlines no Brasil, Jerome Cardier, afirmou que, "o Nordeste brasileiro ocupa posição estratégica na expansão da nossa malha aérea global, muito além de ser apenas um simples ponto de conexão com parceiros do exterior".

A Latam acrescentou que mais detalhes sobre todas as novas operações internacionais no Nordeste brasileiro e o início das vendas de passagens aéreas serão comunicados oportunamente, após a aprovação das autoridades.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.