Fortaleza é a 2ª na preferência de paulistanos para o feriado do dia 12

Salvador aparece como a preferida dos viajantes, seguida por Fortaleza e Natal, que superam Recife neste feriado de 12 de outubro.

Escrito por Redação ,
Mesmo diante da crise os feriados não deixam de ser uma oportunidade de faturamento para os vários seguimentos ligados ao turismo e lazer. De acordo com a agência de viagens ViajaNet, com base na pesquisa e compra de passagens aéreas, Salvador é o destino preferido dos paulistanos para o feriado de 12 de outubro, entre todas as cidades nordestinas. A capital baiana figura como destino entre os 10 pacotes mais vendidos com voos saindo de São Paulo nos dias 8, 9 e 10 de outubro. Em seguida, aparecem Fortaleza e Natal, respectivamente na preferência.
 
“Salvador é sempre um grande destaque para turistas de todo o Brasil durante o ano todo, e não apenas no verão e no Carnaval, e o interesse em voos para a capital baiana se dá também em dias úteis”, comentou o executivo do ViajaNet Gustavo Mariotto, lembrando que o turismo de negócios também é destaque na cidade apontada quase sempre pelos variados pontos turísticos. 
 
Especificamente para curtir o dia 12 de outubro, as capitais de Bahia, Ceará e Rio Grande Norte conseguiram desbancar Recife, que lidera o interesse dos turistas de São Paulo durante os últimos dois anos. 
 
A ViajaNet é uma agência de viagens online com diferenciais em atendimento e serviços ao e-consumidor, com capacidade de apresentar as melhores opções de mais de 900 companhias aéreas, seguro e pacotes turísticos. A empresa é 100% nacional e aposta no mercado brasileiro, oferecendo ao consumidor a oportunidade de descobrir o mundo em um clique.
Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.