Inclusão financeira

BNB promove evento para celebrar 30 anos de financiamento do FNE

Entre as instituições convidadas para o fórum estão Easy Táxi e Singu, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, e a Visa Brasil

20:52 · 02.07.2018
BNB
As inscrições para o fórum são gratuitas e estão abertas até esta terça-feira (3) ( FOTO: KID JÚNIOR )

Nos dias 4 e 5 de julho, o Banco do Nordeste (BNB) realizará um evento para discutir instrumentos de inclusão financeira, empreendedorismo, novas tecnologias, infraestrutura e agronegócios. Com o tema "Mais negócios, novos desafios", o XXIV  Fórum Banco do Nordeste de Desenvolvimento também celebra os 30 anos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE).

Entre as instituições convidadas para o fórum estão Easy Táxi e Singu, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Visa Brasil, Fundação Getúlio Vargas, Banco de Desarollo de America Latina e empresa Atlantic Energias Renováveis. O presidente do BNB, Romildo Rolim, participará de sessão solene em comemoração às três décadas de operacionalização exclusiva do FNE.

As inscrições para o fórum são gratuitas e estão abertas até terça-feira (3). Os interessados devem acessar o site oficial do evento.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.