PARA TODO O BRASIL

Ambev recruta jovens talentos para atuar no CE e em todo o país

Prazo para inscrição se encerra no próximo dia 31 de maio. Oportunidade têm início previsto para agosto

18:17 · 13.05.2018 / atualizado às 11:56 · 14.05.2018
Vaga na Ambev
Interessados devem ter inglês fluente e disponibilidade para mobilidade regional ( Foto: Divulgação/Arquivo )

Até o dia 31 de maio, a cervejaria Ambev estará com inscrições abertas para o programa Talentos Vendas, a partir do qual são procurados jovens recém-formados - com até dois anos de conclusão da graduação - com interesse em assumir posições de supervisores na área comercial no Ceará e em todo o Brasil. 

Embora a previsão é que as oportunidades sejam iniciadas somente em agosto, os candidatos já podem se inscrever.

Perfil 

Como pré-requisitos, a companhia informa que os interessados devem ter perfil dinâmico, autêntico e a vontade de aprender sempre mais, buscando sempre por inovação. Além disso, é exigido inglês fluente e disponibilidade para mobilidade regional. Acima de tudo, ressalta a companhia, os candidatos devem ser apaixonados por cerveja.

“Buscamos jovens líderes que tenham afinidade com o universo cervejeiro, que gostem de sonhar grande e com capacidade de liderar e inspirar pessoas”, afirma o diretor de Gente e Gestão para a área de Venda, Renato Biava.

Seleção 

As etapas de seleção do programa incluem inscrição e testes online para análise de conhecimentos em lógica e inglês. Em seguida, são realizadas as fases presenciais: dinâmica de grupos, entrevista com líder da unidade regional selecionada pelo candidato e, por fim, entrevista com o diretor da área. 

Os selecionados passarão por dois meses de treinamentos na unidade regional mais próxima de sua cidade base, a ser escolhida no momento de sua inscrição. Após essa fase, assumem posição de liderança como supervisores, com possibilidade de crescimento e alocação futura em outras áreas da companhia.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.