198 vagas são ofertadas para a rede Assaí em Sobral

A rede Assaí Atacadista está com seleção aberta para oportunidades em diversas seções em sua nova sede na região Norte do Ceará

Escrito por Redação ,

Novos empregos estão sendo ofertados para a região Norte do Ceará. Ao todo, são 198 vagas para profissionais de diversas áreas, com atuação na nova unidade da rede Assaí Atacadista, em Sobral

Para os cargos, em média, o candidato já deve ter experiência de 6 meses na função, e ter ensino fundamental ou médio completo, dependendo da atuação. A única vaga que exige ensino superior completo é a de Nutricionista. Para concorrer ao cargo é imprescindível a facilidade de acesso à loja e disponibilidade de horário.

As vagas tem atuação em diversas seções, como Horti Fruti, Perecíveis, Mercearia Alimentos e Não Alimentos, Frente de Caixa, Recebimento, CPD, Laticínios, Frios, Perfumaria e Limpeza, Bazar, Manutenção e Prevenção de Perdas. 

Os candidatos interessados devem apresentar carteira profissional, RG e CPF ao SINE de Sobral, na Rua Paulo Aragão, 659 – Centro. O processo seletivo será realizado entre os dias 21 e 30 de outubro, das 8h às 14h.

Confira as vagas:

Chefes de Seção 

Operador de Loja PL 

Assistente de TI 

Operador de Loja / Repositor 

Operador de Loja / Auxiliar de Perecíveis 

Operador de Loja PL – Fiscal de Caixa/ Auxiliar de Cadastro 

Operador de Caixa 

Empacotador 

Operador de Empilhadeira 

Cartazista 

Técnico de Manutenção 

Fiscal de Prevenção 

Operador de Loja PL 

Estoquista 

Nutricionista 

Cozinheiro 

Auxiliar de Cozinha 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.