NET prevê faturamento 30% maior no Estado neste ano

Escrito por Redação ,
Legenda: Diretor regional da NET, Marco Faria, e gestor comercial regional da empresa, Gabriel Franco, apresentaram em Fortaleza a plataforma Now

Mesmo com a crise econômica e a redução de gastos por parte das famílias, a operadora de TV por assinatura NET espera alcançar, no Ceará, um crescimento da ordem de 30% em seu faturamento neste ano. No Nordeste, a empresa lidera o crescimento do número de clientes no setor.

"Apesar do cenário, a nossa expectativa é de crescimento no Estado por conta da melhoria da nossa tecnologia e das vantagens aos clientes", disse Gabriel Franco, gestor comercial regional da NET, na manhã de ontem, durante a apresentação do Now, serviço de vídeo sob demanda da operadora.

Sem divulgar números, o diretor regional da NET, Marco Faria, disse estar "muito feliz" com o crescimento da empresa no Estado do Ceará.

"Estamos liderando o crescimento de clientes de banda larga no País", disse. Com a plataforma Now, antes exclusiva aos clientes Claro, Claro HDTV e NET, a empresa pretende ampliar o número de usuários que poderão acessar os conteúdos da NET pela TV por meio da instalação de um decodificador HD. O assinante também poderá assistir aos programas pelo celular, tablet e computador conectados com banda larga. Segundo a empresa, nos últimos 12 meses, foram contabilizados mais de 1 bilhão de streamings por meio da plataforma Now.

"A forma de assistir TV está mudando, mas a essência não. É fundamental ter conteúdo de qualidade e alta tecnologia para entregar a programação mais adequada ao perfil de cada consumidor na TV e nas plataformas que desejarem", diz Marco Dyodi, diretor de Marketing da Unidade Residencial da Claro Brasil. Com o Now, o usuário tem acesso a mais de 30 mil conteúdos entre filmes, séries e programas de TV, além de programas ao vivo de esportes

Campanha

Durante o evento, a NET também apresentou a campanha publicitária "Multitelei", promovendo o conceito de multitelas. "O termo "Multitelei" entra para exaltar a condição que só os NET's têm: o melhor conteúdo em todas as telas ao mesmo tempo", diz Rodrigo Tórtima, diretor de criação da agência responsável pela campanha.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.