Moura Dubeux é a maior do Nordeste

Escrito por Redação ,

A incorporadora Moura Dubeux é a única empresa com sede no Nordeste a aparecer no ranking das 25 maiores construtoras do País. O Ranking da Engenharia Brasileira é publicado anualmente pela revista O Empreiteiro, de São Paulo. Na lista das maiores do Brasil, a MD aparece na 22ª posição. Hoje, a MD Engenharia está presente em cinco estados - Pernambuco, Bahia, Alagoas, Rio Grande do Norte e Ceará.

Nos últimos quatro anos, a curva de crescimento da receita operacional bruta da MD é de 70%. Passou de R$ 648 milhões, em 2010, para mais de R$ 1 bilhão em 2013. E é apostando na retomada do crescimento sustentado da economia brasileira que a empresa vai continuar investindo no Nordeste. "Crescemos muito nesses últimos 30 anos, mas nunca esquecemos que isso se deve a qualidade dos nossos produtos e a preocupação que temos em superar as expectativas dos nossos clientes", afirma Marcos Dubeux, sócio diretor da construtora.

Empregos

Nos últimos 30 anos, a incorporadora Moura Dubeux se consolidou como uma das maiores empregadoras da região, com cerca de seis mil colaboradores trabalhando nos cinco estados. Até o momento, já foram entregues 155 empreendimentos, isso representa quase dois milhões de metros quadrados de desenvolvimento imobiliário e cerca de dez mil unidades habitacionais entregues no Nordeste.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.