Lançamentos

Escrito por Redação ,

Utensílios em bambu

Um nova linha de utensílios para cozinha em bambu e silicone já estão disponíveis nas lojas da rede Pão de Açúcar de todo o País. É possível encontrar itens como pincel culinário, pão duro, colher, espátula, concha, espátula vazada e pegador por R$ 12,90 cada. A Linha Casa da rede conta com uma variedade de produtos para equipar a cozinha e a mesa com os mais diversos preços.

Image-1-Artigo-1785169-1

Estratégias proativas

O livro Estratégias Proativas de Negócio, lançado pela Elsevier, é um o mais novo guia prático e objetivo sobre o assunto. Os autores e consultores Leonardo Araújo e Rogério Gava dão as dicas para que sua empresa seja mais proativa e fazem com que você reveja suas opiniões sobre estratégia, inovação e marketing. Com exemplos práticos e casos de empresas brasileiras, o novo livro mostra como as empresas reativas acabam ficando pela estrada.

Image-0-Artigo-1785169-1

Roteador mais rápido do mundo

A D-Link, provedora de soluções de conectividade para o mercado doméstico, telecomunicações e corporativo, apresenta o novo roteador de ultra performance 11AC modelos DIR-895L,que conquistou o título de mais rápido do mundo, com velocidades de 5,3 Gbps. A linha inaugura uma nova era da tecnologia Wi-Fi, garantindo ultra desempenho com incríveis velocidades Gigabit, cobertura ampliada de sinal, página de gerenciamento totalmente reformulada e intuitiva, sistema de conexão inteligente para balancear clientes dinamicamente, além de sistema avançado de QoS - tudo isso com o objetivo de oferecer um "salto quântico" na experiência de uso da tecnologia Wireless.

Image-2-Artigo-1785169-1

Culinária japonesa

O restaurante Kazu, especializado em culinária japonesa e contemporânea, inicia o ano com a abertura de uma nova filial e novidades de delivery. O novo restaurante localizado na região Sul da cidade abrirá as portas até o fim de fevereiro. Além da nova unidade, todos os produtos estão disponíveis no delivery. O menu da casa também está renovado. Entre os destaques, as entradas cestinha de camarão com shitake e a lula recheada de salmão.

Image-4-Artigo-1785169-1

Experiência inédita

Para comunicar o relançamento da linha Trident Fresh, a marca de gomas de mascar da Mondelez Brasil desenvolveu ações exclusivas para os consumidores. Até o próximo dia 1º de fevereiro, Trident vai levar aos clientes do North Shopping uma experiência através de um mapeamento digital. Na ação, os consumidores serão levados a um ambiente gelado e poderão interagir com esquiadores e pinguins.

g

Novo sanduíche

A rede Bob's acaba de lançar o Bob's Picanha Barbecue Bacon. O novo sanduíche, composto por hambúrguer sabor picanha, bacon, cebola crispy, queijo cheddar, alface, tomate e molho barbecue, poderá ser consumido na versão 100 gramas (um hambúrguer) ou 200 gramas (dois hambúrgueres).

d

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.