Grand Shopping é finalista em prêmio

Escrito por Redação ,
Legenda: Em um ano de funcionamento, o empreendimento já conta com 70 marcas
Foto: FOTO: KID JUNIOR

O Grand Shopping, localizado no bairro Messejana, em Fortaleza, é um dos quatro finalistas do Prêmio da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) 2017, na categoria Novos Empreendimentos. A premiação da Abrasce é a mais disputada pelos empreendimentos do setor de todo o Brasil e de grande reconhecimento no mercado varejista de shopping centers.

A premiação tem o objetivo de reconhecer e incentivar projetos desenvolvidos por shopping centers filiados à Abrasce de todo o Brasil e tem como objetivo reforçar a importância da indústria de shopping centers como um agente de transformação da realidade social, ambiental e econômica do País.

A solenidade de entrega do Prêmio Abrasce será realizada no próximo dia 13 de setembro, em São Paulo.

Sobre o empreendimento

O Grand Shopping é o primeiro centro de compras do bairro Messejana, localizado na Av. Frei Cirilo, nº 3840, principal corredor econômico da Região Sul de Fortaleza, com abrangência de mais de 720 mil consumidores. O empreendimento conta com importantes marcas no mix de lojas, como Renner, Lojas Americanas, Banco Itaú, Centerplex, O Boticário, Cacau Show, Zenir, Ban Ban Calçados, Pague Menos, Mc Donald's, Subway, IAP Cosméticos entre outras. Em um ano de funcionamento, já são 70 marcas presentes no shopping. Até o fim do ano, a expectativa é de mais oito novas operações.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.