Fórum visa atrair investimento estrangeiro

Escrito por Redação ,

Um fórum para geração de novos negócios, que visa atrair investimentos estrangeiros e fomentar parcerias comerciais entre empresas localizadas no Nordeste brasileiro e empreendedores internacionais. É esse o foco do Investe Nordeste 2014 - Expo Fórum Internacional de Negócios e Investimentos, que será realizado de 25 a 26 de novembro, no Centro de Convenções de Recife, em Pernambuco.

Entre os campos de interesse no encontro, serão destaque áreas de Petróleo e Gás, portos, transporte, logística, energias renováveis, tratamento de resíduos, construção civil, além dos setores imobiliário, de turismo e de tecnologia da informação.

O evento reunirá empresários e representantes dos setores privado e governamental do Brasil e de outros países participantes do Fórum. Dentre os palestrantes, estão o presidente da ZPE Ceará, César Ribeiro, e o vice-presidente do Porto de Suape, Caio Cavalcanti Ramos.

Para o empresário Erik Norat, sócio-diretor da Investe Nordeste, a participação do empresariado cearense no evento é indispensável para o sucesso do evento. "O Ceará atualmente lidera o ranking dos estados que mas receberam investimentos efetuados por estrangeiros pessoa física no País, sobretudo dos portugueses. É bem posicionado geograficamente, de uma beleza natural indescritível, aberto as novas oportunidades de negócios e com um povo hospitaleiro, que termina conquistando, com esses ingredientes, a simpatia daqueles que buscam investir no Nordeste brasileiro".

Para participar as empresas interessadas devem acessar o site do evento (www.Investenordeste.Com.Br).

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.