FestPro recebe inscrição de 733 trabalhos

Total de peças inscritas foi recorde. Vencedores receberão o Troféu Assis Santos, durante solenidade festiva

Escrito por Redação ,

O FestPro - Festival da Propaganda chega a sua oitava edição com número recorde de peças inscritas: 21 agências registraram um total de 733 trabalhos. A festa de entrega de premiação de cada categoria está marcada para a próxima quarta-feira (26), na Lagoa do Colosso.

A comissão julgadora, presidida por Glaucio Blinder, presidente da Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda), contou com a participação dos publicitários Durval Filho (Agência 3), EduardoSalles (Borghilowe), Luís Cláudio Salvestroni (Agência 3) e Rodrigo De Lamare (Staff Brasil).

O FestPro consagra o Prêmio Assis Santos aos melhores trabalhos das agências associadas ao Sinapro/CE (Sindicato das Agências de Propaganda do Ceará) inscritos em suas respectivas categorias (Campanha Institucional, Campanha Varejo, Série Televisão e Cinema, Série Rádio, Série Mídia Impressa, Série Mídia Exterior e Indoor, Peça Isolada Televisão e Cinema, Peça Isolada Rádio - jingle e spot -, Peça Isolada Mídia Impressa, Peça Isolada Mídia Exterior e e Indoor e Peça Isolada Mídia Digital).

O Festival homenageia também os melhores profissionais e empresas do mercado publicitário cearense. Serão premiados os primeiros colocados de cada categoria em jogo na disputa entre as agências. Para os profissionais do mercado publicitário, receberão o prêmio Assis Santos aqueles que tiverem mais participação nas peças premiadas no festival.

O Festival da Propaganda foi criado em 2006 no intuito de homenagear um dos maiores nomes da propaganda local - Assis Santos, falecido em 2005. "O mercado cearense está em festa e será em grande estilo que os melhores da propaganda serão premiados na ocasião", comenta o presidente do Sinapro/CE, André Mota. Tudo isso em um evento, segundo ele, para entrar para a história.

A festa oferecerá aos convidados apresentação de DJs residentes das agências e show de banda nacional. Além de escolher os melhores trabalhos, nos mais diversos formatos e meios, também consagrará os seguintes destaques do ano: agência, produtora de vídeo, produtora de áudio, estúdio fotográfico e agência digital.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.