Clube do Assinante: até 80% de desconto para participantes

Vantagens estão disponíveis em diversos segmentos, incluindo gastronomia, hotelaria, saúde e beleza

Escrito por Redação ,

Com uma ampla variedade de benefícios, o Clube do Assinante do Diário do Nordeste oferece descontos em diversos estabelecimentos da Capital cearense, como de gastronomia, hotelaria, entretenimento, saúde e beleza, além das promoções que premiam os assinantes com convites para cinema, shows e espetáculos. Os descontos podem chegar a até 80%.

O Clube, uma das principais ferramentas de relacionamento do Diário com o público leitor, é aberto para todos os assinantes do jornal.

> Tire proveito das ofertas e programas de fidelidade 
> Remédios mais baratos conforme perfil do cliente
> Compra do dia a dia é chance para acumular mais pontos
> Aplicativos proporcionam economia na alimentação
 
Segundo Tayro Mendonça, coordenador de novos negócios do Diário do Nordeste, em 2017, o número de usuários do clube cresceu cerca de 15% e a concessão de voucher para as ofertas aumentou em torno de 20%, na comparação com os números de 2016. "2017 foi um ano com crescimento tanto na geração de voucher como na adesão de parceiros na área de cursos de arte, idiomas, tecnologia, como os cursos de informática", diz.

Uma das novidades do Clube do Assinante, destaca Mendonça, é a parceria firmada com a Esmaltec, que disponibiliza todos os seus produtos com desconto. "Nós não tínhamos descontos no segmento de linha branca, eram só no setor de serviços, e agora estamos aumentando o leque de opções para o assinante", ressalta o coordenador de novos negócios.

Atualmente, entre os descontos mais solicitados pelos assinantes do Diário do Nordeste estão os ingressos de cinema, que oferecem meia entrada aos sócios do Clube. O benefício é válido para a maior parte dos estabelecimentos da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

A procura também é grande em espetáculos teatrais. "O que os usuários mais procuram é o entretenimento em geral", diz Mendonça. "Mas também temos muitos parceiros na área de gastronomia".

Restaurantes

No setor de alimentação, os descontos variam entre 15% e 30%. São mais de 20 estabelecimentos inscritos no Clube. Se para os assinantes do Clube os descontos são o grande atrativo, para os estabelecimentos participantes, uma das grandes vantagens é a divulgação de suas marcas em todas as plataformas do Diário do Nordeste, diz Mendonça.

Somando todos os parceiros do Clube, que inclui os segmentos de serviços, cursos, docerias e automotivo, são mais de 100 estabelecimentos na RMF com descontos e ofertas exclusivas para assinantes do Diário. "Para 2018, a gente quer modernizar a ferramenta de interação com os usuários e crescer acima de dois dígitos tanto no número de participantes como de vouchers emitidos. Além disso, vamos começar a oferecer descontos individualizados, conforme as preferências do usuário", diz Mendonça.

Mais informações

Confira as vantagens oferecidas pelo Clube do Assinante no site http://clubedoassinante.diariodonordeste.com.br/

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.