Tok&Stok abre as portas no RioMar

Escrito por Redação ,
Legenda: Os clientes foram recepcionados pela CEO da Tok&Stok, Ghislaine Dubrule, e pelos funcionários, que proferiram palavras de boas-vindas em coro
Foto: FOTO: ERIKA FONSECA

A nova loja da Tok&Stok no Shopping RioMar foi inaugurada às 12h30 de ontem, 30 minutos depois do previsto. Um pequeno grupo de cerca de 20 pessoas aguardava a inauguração do lado de fora do estabelecimento minutos antes da abertura. O acesso ao novo local foi tranquilo, sem filas ou aglomerações que dificultassem a entrada.

Os clientes foram recepcionados pela CEO da Tok&Stok, Ghislaine Dubrule, e pelos funcionários, que proferiram palavras de boas-vindas em coro. Quem compareceu à loja no primeiro dia de funcionamento também foi servido com champanhe.

"Eu vim mais por curiosidade. Já conheço a loja de Brasília e a outra de Fortaleza e já estava no shopping. Então, resolvi entrar aqui", disse a psicopedagoga Mirtes Miranda.

Preços

Apesar de avaliar que os produtos da loja têm qualidade e atendem a todos os gostos, ela afirma que "os preços não são os mais acessíveis, estão aquém do poder de compra da maioria das pessoas que mora no Ceará".

Já o advogado Geraldo Pinheiro avalia que "os preços são razoáveis, se nós compararmos com outras lojas da cidade". Ele aproveitou que já estava no shopping e resolveu conhecer o novo espaço. "Aqui tem coisas de muito requinte, muito bom gosto e muita qualidade", defende.

A loja da Tok&Stok no Shopping RioMar espera receber cerca de 50 mil pessoas por mês.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.