Super Saldão Rabelo ultrapassa metas de vendas
Escrito por
Redação
,
Evento do varejo cearense há 10 anos, a promoção oferece um mix de produtos com descontos de até 80%
O comércio varejista brasileiro, segundo cálculos do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), fechou 2011 com aumento de 6,7% nas vendas, em relação a 2010. Aproveitando o bom momento registrado no período anterior, os lojistas de Fortaleza apostam, nos primeiros meses de 2012, nas grandes promoções para fidelizar o consumidor. Em sua 10ª, o Super Saldão Rabelo, promoção da rede de lojas Rabelo, em apenas 15 dias de movimentação, já ultrapassou as expectativas.
Iniciado dia 5 de março, o evento, realizado no depósito da rede na Av. Francisco Sá, conta com a parceria da Advance Comunicação, responsável pelas estratégias de comunicação. Após uma década de realização, o Saldão ultrapassou seus objetivos iniciais de liquidar somente produtos de ponta de estoque e mostruário. "A Rabelo percebeu a oportunidade que o evento proporcionava para a promoção de vendas de um amplo mix de produtos", comenta Sandra Valéria Santos, diretora de Atendimento da Advance.
Com uma meta ousada de crescimento de vendas, a Rabelo realizou negociações com fornecedores para garantir a renovação permanente dos estoques. Além disso, a cada hora, muitas promoções relâmpago são lançadas em todas as seções. "Tudo isso, embalado num grande clima de entretenimento, ao som de bandas de forró e ações de relacionamento de grandes marcas, que percebem no Saldão Rabelo o espaço ideal para promover produtos e aproximar-se dos consumidores".
Segundo Sandra, outro ponto forte que pesa na decisão de compra são as formas de pagamento: carnê, cheque ou cartão, além de planos e parcelas diferenciadas, de acordo com o caso, a Rabelo criou todas as facilidades para que o cliente não deixe de comprar.
Comunicação
Atendida há mais de 11 anos pela Advance Comunicação, a Rabelo conta com a agência como uma forte aliada para manter o Saldão sempre lotado. "Participamos intensamente desde a concepção do evento, a definição de atrações, o envolvimento com os fornecedores e as estratégias de divulgação necessárias para criar novos momentos para o evento", informa".
A agência monta uma estrutura de operações para produção de inserts, merchans, links ao vivo direto do evento, anúncios, spots, além da atualização de ofertas no site e na gestão da presença em redes sociais.
O comércio varejista brasileiro, segundo cálculos do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), fechou 2011 com aumento de 6,7% nas vendas, em relação a 2010. Aproveitando o bom momento registrado no período anterior, os lojistas de Fortaleza apostam, nos primeiros meses de 2012, nas grandes promoções para fidelizar o consumidor. Em sua 10ª, o Super Saldão Rabelo, promoção da rede de lojas Rabelo, em apenas 15 dias de movimentação, já ultrapassou as expectativas.
Iniciado dia 5 de março, o evento, realizado no depósito da rede na Av. Francisco Sá, conta com a parceria da Advance Comunicação, responsável pelas estratégias de comunicação. Após uma década de realização, o Saldão ultrapassou seus objetivos iniciais de liquidar somente produtos de ponta de estoque e mostruário. "A Rabelo percebeu a oportunidade que o evento proporcionava para a promoção de vendas de um amplo mix de produtos", comenta Sandra Valéria Santos, diretora de Atendimento da Advance.
Com uma meta ousada de crescimento de vendas, a Rabelo realizou negociações com fornecedores para garantir a renovação permanente dos estoques. Além disso, a cada hora, muitas promoções relâmpago são lançadas em todas as seções. "Tudo isso, embalado num grande clima de entretenimento, ao som de bandas de forró e ações de relacionamento de grandes marcas, que percebem no Saldão Rabelo o espaço ideal para promover produtos e aproximar-se dos consumidores".
Segundo Sandra, outro ponto forte que pesa na decisão de compra são as formas de pagamento: carnê, cheque ou cartão, além de planos e parcelas diferenciadas, de acordo com o caso, a Rabelo criou todas as facilidades para que o cliente não deixe de comprar.
Comunicação
Atendida há mais de 11 anos pela Advance Comunicação, a Rabelo conta com a agência como uma forte aliada para manter o Saldão sempre lotado. "Participamos intensamente desde a concepção do evento, a definição de atrações, o envolvimento com os fornecedores e as estratégias de divulgação necessárias para criar novos momentos para o evento", informa".
A agência monta uma estrutura de operações para produção de inserts, merchans, links ao vivo direto do evento, anúncios, spots, além da atualização de ofertas no site e na gestão da presença em redes sociais.
Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.