Slogan se reinventa e anuncia novos projetos

Novas instalações e propostas de trabalho foram apresentadas durante evento realizado em sua sede

Escrito por Redação ,

A Slogan Propaganda anuncia o seu novo posicionamento estratégico. A agência apresentou as novidades durante encontro com clientes, veículos e fornecedores, em evento realizado semana passada. Aproveitou para mostrar as novas instalações da agência que assumiu um ar mais dinâmico e moderno.

A fachada ganhou um design inovador, lembrando uma imensa escultura que, em pouco tempo, se tornou um marco visual na cidade. Um elegante e sofisticado design do interior deu nova vida aos ambientes internos, com destaque para o espaço multiuso inspirado nas grandes empresas do Vale do Silício, destinado a reuniões, apresentações, brainstorming, eventos, descontração, ócio criativo e convivência. 

"Temos a convicção de que o ambiente organizacional é um fator indispensável para estimular a criatividade e aumentar a produtividade da equipe, especialmente quando falamos de pessoas talentosas. Essa crença está por trás da reinvenção de nossa sede, que reflete uma característica marcante da Slogan: a vanguarda", observa Sérgio Fiuza, sócio-diretor da agência.

Projeto maior

O novo prédio da Slogan chama a atenção de quem passa pela Santos Dumont. Fiuza destaca que a repaginação do prédio reflete um projeto maior que vai muito além do lado arquitetônico. A nova Slogan, segundo Fiuza, é fruto de um processo contínuo de renovação em todos os aspectos, tais como equipe, métodos, gestão, operação e atendimento.

É também uma nova postura em relação à identificação de novas oportunidades de negócios", complementa o publicitário que tem como objetivo a expansão e consolidação regional da agência, tanto no Nordeste, como no Centro-Oeste, através de sua filial em Brasília.

Aos 33 anos, mas com vigor de quem está apenas começando, a Slogan acumula diversos cases de sucesso e é reconhecida por atuar junto aos seus clientes na construção de marcas fortes e respeitadas no mercado.

Isso se deve, em boa parte, à sua filosofia de trabalho que alia a criatividade ao planejamento estratégico de longo prazo. Sem falar do constante investimento em novas tecnologias e na capacitação profissional de sua equipe.

Sucesso

O slogan "A marca das marcas" vai muito além de ser apenas uma frase de efeito, mas sintetiza a história de sucesso da agência. "Ao longo dos anos, transformamos nossa paixão por propaganda em um modelo de agência capaz de construir marcas fortes e bem posicionadas, que por sua vez reforçam também a nossa marca, tornando-a cada vez mais atrativa para agregar cases de sucesso ao nosso portfólio, garantindo a sustentabilidade dos clientes e da agência", afirma Sérgio.

Além de anunciar os projetos como o Apontador, que visa identificar e desenvolver novos talentos, e o Slogan Convida, que trará nomes importantes ligados à economia criativa para trocar experiências com sua equipe, a agência vai diversificar suas atividades, ampliando sua participação no mercado.

A empresa de comunicação também aposta no apoio à cultura local. Tanto que trouxe o rapper Rapadura, que mistura rap com repente, para se apresentar na sua festa. Apesar de ser cearense e exaltar cultura nordestina, o artista nunca havia se apresentado em Fortaleza.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.