Seminário traz nomes de peso

Escrito por Redação ,
“Líderes Competitivos para o Desafio do Novo Mercado” é o tema central do VII Seminário da AJE (Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza) que acontece durante todo o dia de hoje no Caesar Park Hotel. O evento traz nomes de peso no cenário nacional como o presidente da Nestlé, Ivan Zurita, o expositor do primeiro painel do seminário, marcado para a partir das 9h40min. Ele fala sobre a promoção “Nestlé: Junta Brasil” no contexto dos desafios do mercado.

Ivan Zurita é formado em Economia pela Universidade Mackenzie (SP). Tem cursos de Especialização em Marketing (New York University, EUA) e Mestrado pelo IMD (Lausanne, Suíça).

O segundo painel, programado para a partir das 11 horas, traz o tema “Pare de Gerenciar Pessoas: Lidere-as!”, apresentado pelo consultor e sócio-diretor da Varejum, Paulo Angelim. Ele é arquiteto formado pela UFC e pós-graduado em Gestão de Marketing pela UECE. Faz palestras por todo o País nas áreas de marketing, vendas, mercado imobiliário e crescimento pessoal.

O ex-presidente da American Express e sócio da M2 Participações, Raul Rosental, é o primeiro palestrante da programação da tarde. No painel 3, a partir das 14 horas, ele aborda o tema “Implante na sua empresa o padrão Express”. Ele é tem um PhD em Production Engineering-Financial Simulation pela University of Birmingham-Inglaterra.

“Hora da sucessão, sua empresa na marca Penalty” é o painel 4 do seminário, marcado para a partir das 15h20min. Será apresentado pelo presidente do Consórcio Empresarial Tekowam, Getúlio Ponce. Ele é pós-graduado em Administração Geral pela USP-FEA/Vanderbilt University, em Cibernética aplicada a Administração pelo Staford Beer Insitute, UT-Canadá e em Dinâmica de Grupo pela SPRGS-PUC.

O painel de encerramento do seminário tratará do tema “Liderança: o sucesso se localiza em você”, a ser apresentado pelo presidente da Localiza, Salim Mattar. Ele é formado em Administração de Empresas Pela Fumec (MG). Em 1973, aos 23 Anos, iniciou o negócio de aluguel de carros com apenas 6 Fuscas usados e comprados a crédito. Hoje, a Localiza Rent A Car S/A é líder de mercado. Possui 30.000 carros, mais de 350 agências e está presente em 7 países.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.