Prêmio Imóveis: Diário premia destaques do mercado imobiliário

Noite que celebrou as melhores ações do setor em 2017 ainda contou com lançamento da revista Imóvel Design

Escrito por Redação ,
Legenda: A terceira edição do Prêmio Imóveis, realizada na noite de ontem, teve sete categorias e prestigiou as empresas que se destacaram na contribuição para o desenvolvimento do setor, após avaliação de júri especializado
Foto: Foto: Thiago Gadelha

O mercado imobiliário cearense celebrou, na noite de ontem, seus principais destaques do ano de 2017. O Diário do Nordeste e os Classificados do Diário realizaram a 3ª edição do Prêmio Imóveis, homenageando as melhores empresas do segmento.

O superintendente do Sistema Verdes Mares, Edson Queiroz Neto, destacou que todas as empresas finalistas fizeram por merecer o reconhecimento. "Mesmo em um cenário de crise nacional, essas construtoras e imobiliárias vêm se reinventando, driblando as adversidades e apresentando saídas inovadoras para retomar o aquecimento do mercado. É justo e necessário o nosso reconhecimento", declarou Edson Queiroz Neto, em seu discurso de abertura do evento.

O engenheiro Emanoel Capistrano, diretor da Mota Machado, foi agraciado com o Prêmio de Personalidade do Ano. Bastante emocionado, o profissional, há 43 anos no mercado, deixou um recado para as novas gerações. "Foi uma surpresa muito grande para mim, ser premiado como personalidade do ano do mercado imobiliário. Vivi todos os altos e baixos do País, e a gente sobreviveu a tudo isso. E hoje tenho a experiência para passar para os mais jovens que essa crise de hoje é passageira. Sem dúvidas, nosso mercado vai voltar. A tendência agora é a gente manter uma constância".

Revista

Além da premiação em reconhecimento aos melhores do setor imobiliário cearense, a noite de ontem contou com o lançamento da segunda edição da Revista Imóvel Design, publicação chancelada pelo Diário do Nordeste para o segmento.

"Aproveito para reforçar a parceria do jornal Diário do Nordeste com o setor imobiliário na divulgação de seus produtos, a exemplo da segunda edição da Revista Imóvel Design, apresentada a vocês. A publicação aposta nas novas tendências do mercado. Caderno Imóveis, feirões e revista especializada são os produtos do nosso jornal criados exclusivamente para vocês por acreditarmos na força de seus negócios", enfatizou.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.