Prainha ganha novo hotel

Escrito por Redação ,

Com investimento de R$ 7 milhões, geração de 25 empregos diretos e capacidade para abrigar simultaneamente 92 hóspedes, será inaugurado hoje na Prainha, a 30 quilômetros de Fortaleza, o Hotel Lara, do casal francês Agnès Monplaisir e Christian Pellerin. O hotel possui um conceito de hospedagem hotelier village - que conjuga ao mesmo tempo ecologia, refinamento e descontração. São 23 apartamentos, sendo de seis diferentes tipos, além de infraestrutura diferenciada que inclui salão de eventos, bar, restaurante, spa, biblioteca e galeria de arte, que contará com exposições regulares de artistas cearenses.

Rodeado por um jardim exótico, o empreendimento se diferencia também por sua decoração exclusiva. Cada um dos quartos é decorado com peças únicas de mobiliário de madeira e objetos de arte. Outro atrativo é o restaurante-conceito, que terá no cardápio pratos elaborados com ingredientes orgânicos.

O investidor Christian Pellerin é um bem sucedido incorporador francês. Por sua vez, Agnès Monplaisir é dona de uma das mais requintadas galerias de arte de Paris.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.