Portal VivaReal adere à Black Friday

Escrito por Redação ,

A tradicional ação que oferta grandes descontos nos Estados Unidos, conhecida como Black Friday, já é realizada no Brasil por diversas empresas, de diferentes setores. Neste ano, o evento, que vem ganhando espaço no País, será reforçado no setor imobiliário. O portal de classificados VivaReal já anunciou que promoverá a maior Black Friday do setor, com ofertas em 68 cidades, incluindo Fortaleza.

O VivaReal reúne, pela primeira vez, 11 incorporadoras que oferecem 216 empreendimentos espalhados pelo Brasil com descontos que variam entre 5% a 30%. "Proporcionamos para nossos clientes iniciativas que ofereçam os melhores resultados em vendas e que ao mesmo tempo os permitam participar de grandes ações de Marketing. Com o Black Friday VivaReal, pretendemos também ajudar quem busca um novo lar a encontrar o imóvel ideal a um preço mais acessível", explica o Vice-Presidente de Marketing do portal, Rodrigo Iannuzzi.

Com duração de 14 dias (17/11 a 30/11), o Black Friday VivaReal irá otimizar as vendas de final do ano, período em que a movimentação do mercado imobiliário costuma ser intensa devido ao grande número de lançamentos nesta época. As ofertas podem ser conferidas no hotsite da ação, www.Blackfridayvivareal.Com.Br.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.