Outback abre hoje 2ª loja na Capital

Escrito por Redação ,

A segunda unidade do Outback Steakhouse em Fortaleza abre suas portas ao público hoje, a partir das 12h, na expansão do Shopping Iguatemi. Segundo o sócio-proprietário Antônio Santos é a primeira vez que a rede inaugura mais de um estabelecimento em menos de um ano, na mesma cidade. O restaurante conta com uma área de 634m², e espaço para 248 lugares.

Santos ressalta que o empreendimento da capital cearense é o que mais vende no Nordeste. "A gente demorou muito pra chegar à Fortaleza, por causa da logística, porém é o mercado mais consumidor da região". A rede pretende inaugurar 12 lojas no Brasil ainda neste ano, porém não haverá mais nenhuma negociação para o Nordeste.

A expectativa do empresário para a nova unidade é de "sucesso, filas e boa comida". Segundo Santos devido o poder de consumo da Capital não haverá grande concorrência entre as duas lojas da rede, a do Shopping RioMar e do Iguatemi. "São públicos distintos e talvez não haja transferência de uma unidade para outra. Acredito que na nova loja, o almoço será mais forte, pelo shopping estar localizado perto de torres comerciais e universidades", explica.

O shopping Iguatemi fica na Av. Washington Soares, 85. A loja está no Térreo, na Expansão, abrindo de terça a domingo.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.