Site Tudo Sobre Todos diz que só divulga dados públicos

O responsável pelo site afirma que sua empresa apenas utiliza informações de cartórios, decisões judiciais publicadas, diários oficiais, foros e redes sociais

Escrito por Redação ,

O site Tudo Sobre Todos, acusado de reunir e vender informações pessoais como CPF, local de residência, nomes de familiares e até de vizinhos, afirma apenas coletar dados de acesso público. A facilidade em obter informações sigilosas fez com que a empresa se tornasse alvo de investigações do Ministério da Justiça, do Ministério Público Federal e da Polícia Federal.

> Site Tudo Sobre Todos vende dados pessoais

> Site Cartório Virtual é investigado pelo Ministério Público de São Paulo

O responsável pelo site, que não quis se identificar, afirma que sua empresa apenas utiliza informações disponíveis em cartórios, decisões judiciais publicadas, diários oficiais, foros, redes sociais e consultas em sites públicos da internet. O representante da página evitou dar mais detalhes sobre a metodologia que utiliza já que, segundo ele, constitui um “segredo da empresa”.

Ele afirma, ainda, que a única finalidade do seu site é “reunir pessoas que perderam contato há muito tempo, sejam elas familiares, colegas ou amigos”. A página é hospedada no exterior, o que  tem dificultado o andamento das investigações. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.