Shoppings de Fortaleza oferecem descontos de até 70%

O maior abatimento nos preços é encontrado no Super Saldo, ação da Rede Ancar Ivanhoe, grupo reponsável pelo North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei e Via Sul Shopping

Escrito por Redação ,

Como estratégia para aumentar as vendas, alguns shoppings de Fortaleza estão oferecendo descontos de até 70% aos consumidores nos próximos dias. O evento, que já é tradicional no calendário dos centros comerciais, tem como objetivo zerar os estoques de coleções passadas.

Entre os dias 29 de junho e 03 de julho, North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei e Via Sul Shopping, integrantes da Rede Ancar Ivanhoe, oferecem descontos de até 70% no Super Saldo. A adesão registrou um aumento de 30% dos lojistas, que buscam nas liquidações uma alternativa para alavancar as vendas no período entre o Dia dos Namorados e Pais. 

Já as lojas do Iguatemi estão com peças nas vitrines com até 60% de desconto. A projeção da administração do Shopping é que os preços mais baixos gerem incremento de 20% no fluxo de clientes e nas vendas. De acordo com superintendente do Iguatemi, Wellington Oliveira, na última semana de junho, cerca de 50% das lojas do Shopping estão cortando preços.

Como estratégia para uma maior movimentação nas vendas, do dia 02 ao dia 23 de julho, o Shopping Aldeota terá um parquinho montado no piso L1, com brincadeiras, oficinas e exibição de filmes infantis. A cada R$20 em compras em qualquer loja do shopping, o cliente ganha um vale para 30 minutos no parquinho.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.