Saiba como imprimir a 2ª via da conta de água e luz

Tanto a Coelce quanto a Cagece disponibilizam o serviço online ao consumidor

Escrito por Redação Diário do Nordeste ,
Muitos consumidores cearenses não sabem que podem emitir a segunda via da conta de água e de luz pela internet e recorrem às unidades da Cagece e da Coelce para solicitar a reimpressão da fatura, principalmente, em caso de perda.
 
A emissão da segunda via, porém, pode ser feita de qualquer lugar. Basta ter um computador conectado à internet e a uma impressora. O serviço online está disponível tanto no site da Cagece quanto da Coelce.
 
O acesso à segunda via da fatura é feio pelo número de inscrição e CPF ou CNPJ do cliente. No site da Coelce, o campo deve ser preenchido sem o dígito. Lá, a companhia dá ao cliente a opção de salvar o documento em formado PDF, saber o número do código de barras do boleto, enviar a fatura por e-mail ou imprimir o documento.
 
O consumidor também tem a opção de emitir a segunda via agrupada, no caso de contas em atraso. Os valores são somados em uma mesma fatura, não sendo necesário o cliente ir até uma casa lotérica para pagar o boleto atrasado. 
 
Isso porque a segunda via agrupada vem com um único código de barras, podendo ser paga pelo caixa eletrônico ou pelo internet banking. Caso o consumidor não queira imprimir o documento, pode apenas anotar os números do código de barras para fazer o pagamento online.
 
Já no site da Cagece, o consumidor só consegue visualisar e imprimir a segunda via da última fatura.
Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.