Receita Federal fará leilão de mercadorias apreendidas; veja fotos

Entre os produtos leiloados, destacam-se: veículos, lingotes de ouro, maquinários diversos, eletrônicos, informática, artigos de vestuário, artigos de decoração, eletrodomésticos, perfumes.

Escrito por Redação ,

Pessoas Físicas e Jurídicas, que são portadoras de certificação digital, poderão encaminhar propostas a partir de 22 até 30 de junho, para participar de novo leilão de mercadorias apreendidas que será realizado no dia 2 de julho próximo pela Alfândega do Porto de Fortaleza.

Entre os produtos leiloados, destacam-se: veículos, lingotes de ouro, maquinários diversos, eletrônicos, informática, artigos de vestuário, artigos de decoração, eletrodomésticos, perfumes. Equipamentos de som. Também serão leiloados outros produtos como violão, videogame, memória flash, peças industriais e outras mercadorias.

A lista completa das mercadorias pode ser conferida no edital do leilão, que se encontra disponível para consulta no site da Receita Federal. O site da Receita também oferece o Manual do Licitante do Leilão, com todas as orientações para os interessados. Mais informações: 3878.3230. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.