Pague Menos seleciona trainees em Fortaleza

Empresa recebe currículos até o próximo dia 2 de março

Escrito por Redação Diário do Nordeste ,

As Farmácias Pague Menos iniciaram processo de seleção de trainees para a sede da empresa, em Fortaleza. As oportunidades são para graduados em Engenharia, Administração, Economia, Marketing e similares.

Voltado para formandos com curso concluído entre dezembro de 2016 e julho de 2018, o programa terá duração de um ano e será dividido em quatro ciclos de aprendizagem. As experiências de trabalho serão acompanhadas pelos líderes da rede e englobam as áreas de recursos humanos, finanças, suprimentos, expansão e vendas e operações. Interessados devem enviar seus currículos até 2 de março para o e-mail programatrainee@pmenos.com.br.

Entre os dias 21 e 28 de fevereiro, a rede realizará palestras em universidades de Fortaleza para apresentação do programa e do plano de carreira na rede. Os participantes poderão tirar dúvidas com gestores da empresa e ainda interagir com a equipe de colaboradores.

Novos talentos

A rede varejista é, inclusive, conhecida por dar cada vez mais chances aos novos talentos. Em 2017, a empresa atingiu percentual recorde de efetivações do Programa Jovem Aprendiz. Dos cerca de 1.100 estudantes recrutados todos os anos, 65% conseguiram a contratação de forma definitiva.

Mantido desde 2002, o programa destina-se a jovens de 16 a 24 anos e é realizado em parceria com qualificados institutos profissionalizantes, como Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Instituto de Educação Portal (IEP) e ISBET.

Processo seletivo de trainees

- 1ª quinzena de março – seleção de currículos;
- 2ª quinzena de março – dinâmicas de grupo, entrevistas com gestores e diretores;
- Início do Programa: abril / maio de 2018.

Palestras sobre o programa de trainees

- 21/fevereiro – 20h30 – Universidade de Fortaleza (Unifor);
- 26/fevereiro – 20h30 – Universidade Federal do Ceará (UFC);
- 28/fevereiro – 19h30 – Universidade Estadual do Ceará (UECE).

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.