Maracanaú recebe 34ª Feira Flor e Artesanato da Ceasa

A Feira é uma edição de Dia das Mães e reúne cerca de 50 expositores

Escrito por Redação Diário do Nordeste ,

Inicia nesta quinta-feira, 5, e segue até sábado, a 34ª Feira Flor e Artesanato da Ceasa, no entreposto da Centrais de Abastecimento do Ceará (Ceasa-CE), em Maracanaú, uma edição especial de Dia das Mães, que reunirá cerca de 50 expositores entre produtores e comerciantes de flores e artesãos do Eusébio, Aquiraz, Aratuba, Guaramiranga, Mulungu. Maracanaú, Maranguape, Pacatuba e Caucaia.

Entre os produtos, que devem variar de R$ 5 até R$ 120, flores e rosas de vaso e de corte, plantas ornamentais, exóticas, arranjos, aromáticas, medicinais e orquídeas, além de trabalhos em crochê, bonecas de pano, arranjos, biscuit, produtos em madeira e recicláveis. O evento promovido pela Ceasa-CE em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA).

O coordenador do evento e analista de mercado da Ceasa, Odálio Girão, afirma que a Feira Flor promove e incentiva os produtores e artesãos cearenses e, ao mesmo tempo, proporciona à população a possibilidade de presentear as mães com produtos bem elaborados, regionais e a preços acessíveis. “A feira é um atrativo a mais para os visitantes da Ceasa, além de impulsionar as vendas dos pequenos produtores e comerciantes de flores e artesanato do nosso Estado”, afirmou.

De acordo com o presidente da Ceasa, Clóvis Lima Ferreira, a exposição Feira Flor e Artesanato acontece em três datas especiais: Dia das Mães, Dia dos Namorados e Natal. A feira possibilita à população que frequenta a Ceasa a compra de materiais de qualidade com preços acessíveis.

 

A entrada da 34ª Feira Flor e Artesanato na Ceasa é gratuita. 

Serviço: Evento: Feira Flor e Artesanato da Ceasa

Data: 5 a 7 de maio

Horário: 7h às 15 h

Endereço: Av. Mendel Steinbruch, S/N. Pajuçara – Maracanaú/CE

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.