Lojas da Monsenhor Tabosa terão horário especial aos domingos

Unidades funcionarão das 9h às 14h nas datas especiais

Escrito por Redação ,

Com a chegada do fim do ano, as lojas do corredor da Monsenhor Tabosa anunciaram horário especial de funcionamento aos domingos do mês de dezembro, começando desde o último dia 10. Os pontos comerciais abrirão das 9h às 14h.

De acordo com Márcia Sérgia, presidente da Associação dos Lojistas da Monsenhor Tabosa (Almont), o objetivo é atender melhor os clientes durante o período de festas do fim de ano. 

"Nesse mês de Dezembro, grande parte das nossas lojas vão abrir as portas aos domingos. Vamos funcionar até o nosso último cliente sair. A ordem é atender todos os nossos clientes! Não vamos nos importar com o horário", disse Márcia. 

Ao longo do mês, os consumidores também poderão assistir apresentações culturais. No sábado, dia 16, o palco da avenida vai receber duas peças de teatro. A primeira delas é da Comunidade Shalom. Com 25 artistas em cena, o grupo vai apresentar o musical “Filho de Deus, Menino Meu” que há 7 anos está em cartaz. A segunda apresentação fica por conta do grupo da melhor idade Criarti, com o musical “As Pastorinhas”. 

Promoção 

As lojas do corredor também estão registradas na Campanha "Natal de Prêmios Fortaleza" promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). A cada R$ 50 em compras com a maquininha Rede nas lojas participantes, o cliente ganha um cupom. Se comprar usando a Bandeira Mastercard na maquininha Rede as chances triplicam. Os prêmios são um carro Toyota Etios Sedan, duas motos Honda 125 cilindradas e 20 vale-compras no valor de mil reais. Para participar, é preciso fazer a compra, entre os dias 1º e 30 de dezembro.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.