Jovens empreendedores abrem serviço delivery de bebidas e acompanhamentos

Os pedidos podem ser feitos pelo telefone ou internet e chegam a se estender até as 3h

Escrito por Redação Web ,

Amigos, comidas e bebidas são uma ótima pedida para as noites de Fortaleza. Mas quando alguém faz a conta errada e acaba a bebida? Nada pior do que deixar os amigos na mão. Pensando nesse tipo de demanda que empresários criaram um serviço especial de atendimento delivery: entrega de bebidas e aperitivos. É uma espécie de S.O.S. da madrugada.

Os horários são incomuns e chegam a se estender até 3h. Os pedidos podem ser feitos de duas formas: ou por telefone ou pela internet. Basta ligar, fazer o pedido e esperar o atendimento. 

Pensando neste nicho de mercado e compartilhando ideias de experiências vividas em estados como o de São Paulo e do Rio de Janeiro que os dois amigos Pedro Leite, de 23 anos, e Gustavo Dantas, de 27, resolveram investir em uma empresa que entrega bebidas e aperitivos em horários noturnos. Foi criado, então, no fim de janeiro, o Seu Valdomiro.  E eles prometem: a cerveja gelada é a do supermercado, a deles é estupidamente gelada.

O serviço vende de tudo. De bebidas, podem ser encontrados cervejas, refrigerantes, vinhos, whiskys, vodcas, runs, espumantes, tequilas e cachaças. Na “Bodega do seu Val”, podem ser encontrados produtos como gelo, carvão, chá, chicletes, baralho, isqueiro, chocolates, preservativos e até velas de aniversário. "A ideia surgiu quando resolvemos trazer para Fortaleza esse tipo de serviço, que já usamos fora do Ceará. Vimos a brecha no mercado e sentimos a necessidade de criar [a empresa]", conta o estudante de administração Pedro Leite. 

Veja galeria de imagens e conheça outras empresas que oferecem o serviço na versão completa da matéria, veiculada nesta quinta-feira (3) no Diário do Nordeste Plus, aplicativo para tablets do Diário do Nordeste.

Diário Plus

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.