Startups

Hub de inovação do Banco do Nordeste inaugura coworking em Fortaleza

Oito empresas foram selecionadas para participar do projeto

17:28 · 07.12.2017
Espaço gratuito, com incentivos para que startups evoluam e gerem capital de conhecimento. Essa é a proposta do Coworking Hubine, que  será inaugurado nesta sexta-feira (8) às 15h, no Hub Inovação Nordeste (Hubine), no centro administrativo do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), em Fortaleza.
 
O espaço abrigará  8 startups selecionadas  e oferecerá, além de estrutura física, ambiente favorável ao compartilhamento de conhecimento técnico e experiências entre as empresas e seus fornecedores, clientes e o próprio Banco.
 
Os empreendedores selecionados dispõem de modelos de negócios aplicáveis na área de atuação do Banco e apresentam potencial para contribuir com o desenvolvimento do ecossistema local de startups no Nordeste, norte de Minas Gerais e do Espírito Santo.
 
“A proposta é oferecer um ambiente inspirador, democrático, pensado para o trabalho autônomo e networking com pessoas de diferentes áreas da inovação. Com esta iniciativa o Banco pretende ratificar o modelo de fomento à cultura de empreendedorismo na Região e potencializar a interação, as redes e a transferência de conhecimentos e habilidades entre empreendedores apoiados e o ecossistema local de startups”, explica o inovador-chefe do Banco do Nordeste, Eduardo Gaspar.
 
Startups selecionadas:
· AccessOne
· Chatbot Maker
· HandShake
· Muda Meu Mundo
· Partned
· Selectus
· Teams Lux
· Total Cross

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.