No Facebook

Governador fala sobre movimento dos caminhoneiros e critica governo federal

Bate-papo com a população ocorreu no início da tarde desta terça-feira (29)

17:17 · 29.05.2018 / atualizado às 18:10 por Redação Diário do Nordeste
camilo
Camilo criticou a maneira como o Governo Federal tem conduzido o caso

O governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, voltou nesta terça-feira (29) a falar sobre o movimento dos caminhoneiros em todo o País. Como havia antecipado ao Diário do Nordeste na última segunda-feira (28), o gestor estadual ressaltou que tem atuado para garantir que os transtornos sejam minimizados

"Estamos tomando estratégias desde o início do movimento dos caminhoneiros em todos o País. Fizemos um esforço para garantir que todos os ônibus de Fortaleza, metropolitanos e do Interior funcionassem. Estamos com 100% em funcionamento. Também garantimos o abastecimento do Aeroporto Internacional Pinto Martins para que não houvesse transtornos. Além de garantir serviços de saúde, educação e coleta de lixo", apontou. 

Camilo conversou com a população via Facebook no começo da tarde. Na ocasião, ele criticou a maneira como o Governo Federal tem conduzido o caso. "Reconhecemos que é justa a manifestação dos caminhoneiros de todo o Brasil pelo aumento abusivo que ocorreu no preço dos combustíveis. É responsabilidade exclusiva do Governo Federal, da Petrobras", enfatizou.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.