Fortaleza é a 12ª cidade com profissionais mais felizes

Além da Capital cearense, apenas mais uma cidade nordestina integra o ranking de 20 municípios elaborado pela Love Mondays

Escrito por Redação ,

Em um ranking de 20 cidades brasileiras, Fortaleza é a 12º com os profissionais mais felizes, com 3,585 pontos em um índice de satisfação que varia de 1 a 5, sendo 5 "muito satisfeito". Além da Capital cearense, comente outra cidade do Nordeste aparece na lista, ocupando a última posição: Natal (RN), com 3,542 pontos. É o que mostra um levantamento realizado Love Mondays.

Conforme o estudo, Cuiabá (MT) e Uberlândia (MG) lideram o ranking, com 3,730 e 3,681 pontos no índice de satisfação, respectivamente. Ainda conforme a Love Mondays, das 20 cidades com os profissionais mais satisfeitos, 25% estão localizadas na região Sul do País e 45% no Sudeste, sendo seis municípios no estado de São Paulo. 

Na lista das 20 cidades com os profissionais menos felizes, São Paulo também é destaque, com 10 municípios integrando o ranking elaborado pela  Love Mondays. Na lista dos profissionais menos satisfeitos, também estão cinco cidades do Nordeste: João Pessoa (PB), em 4º lugar; Salvador (BA), em 11º; Maceió (AL), EM 18º; e Aracaju (SE), na 20ª  posição.

Ranking

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.