Feirão de empregos do RioMar terá 2ª rodada no sábado

Candidatos com experiência em varejo e que morem no entorno do shopping terão prioridade na seleção

Escrito por Redação Web ,

Interessados em concorrer a uma das 8 mil vagas abertas para trabalhar no novo RioMar Shopping Papicu poderão cadastrar currículos na sede do Instituto João Carlos Paes Mendonça (JCPM), situada na obra do RioMar (Rua Lauro Nogueira, 1500, Papicu), das 8h às 16h deste sábado (30).

Os candidatos devem apresentar identidade, CPF, comprovante de residência e Carteira de Trabalho no ato da inscrição presencial. Os cadastros serão colocados à disposição dos lojistas para o recrutamento de empregados.

Terão prioridade candidatos com alguma experiência em varejo ou que morem em um dos treze bairros do entorno do empreendimento, com data para inauguração em 29 de outubro deste ano.

Na primeira rodada, no último sábado (23), mais de 600 profissionais foram à Feira das Profissões para realizar inscrição.A organização esperar receber ainda mais currículos neste fim de semana.

As vagas são para auxiliar de serviços gerais e limpeza, vendedor de lojas, atendimento ao cliente, auxiliar de cozinha, estacionamento, portaria, segurança, operação de tráfego, cozinheiro, camareiro, recepcionista, promotor de vendas, almoxarifado, operador de caixa, entre outros.

Veja a lista dos bairros prioritários:

Papicu, Dunas, Cais do Porto, Vicente Pizon, Praia do Futuro, Cidade 2000, Caça e Pesca, Mucuripe, Varjota, Meireles, Aldeota, Cocó e Guararapes.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.